E esta semana, na rubrica Impactos do Serviço de Assistência Pessoal apresentamos o testemunho da D. Celeste, destinatária do serviço de assistência pessoal (SAP) do CAVI Horizontes desde o dia 4 de setembro de 2021, tendo ingressado no mesmo após a aprovação do pedido de alargamento do projeto. A D. Celeste tem artrite reumatóide e, devido a esta patologia encontra-se bastante dependente fisicamente, necessitando de apoio ao nível das atividades de vida diária. Desta forma, com o acompanhamento da assistente pessoal Rita, a D. Celeste sente que já não é um fardo para os/as seus/uas familiares, sentindo-se mais confiante e com mais controlo sobre a sua própria vida. Obrigada pelo seu testemunho e pela força de viver que transmite!


“Por este meio quero louvar o trabalho que é feito pelo CAVI da Cerciespinho. Eu, Maria Celeste F. Oliveira, sou beneficiária deste importante serviço, humanamente bem tratada pela minha jovem assistente pessoal Rita.
Só espero que este trabalho continue, pois é de extrema importância para todos os que como eu, física ou mentalmente, se sentem um pouco “pesados” para os seus familiares, que também têm os seus problemas de saúde. Como serviço, penso que o CAVI é bom para todos.
Sinto-me mais feliz com este acompanhamento.

Bem hajam todos os que fazem parte deste projeto! O meu muito obrigada!”

 D. Celeste

Celeste Oliveira

 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário