Espetáculo do dueto Blue & White – Associação S. Francisco de Assis

Violinistas: Inês Lima & Hugo Lima

Os/as clientes da Cerciespinho foram convidados/as pela Associação S. Francisco de Assis de Anta para assistirem a um espetáculo do dueto de violinistas Blue & White. Estiveram presentes 1 monitora, 2 Assistentes Pessoais, 2 técnicas e 13 clientes de 3 departamentos da Cerciespinho: Centro de Apoio à Vida Independente Horizontes, Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão e Serviço de Apoio Domiciliário.

Os/as violinistas Inês Lima e Hugo Lima regressaram a “casa”, na medida em estudaram na nossa cidade, tendo concluído o 8º grau de violino na Academia de Música de Espinho. Durante aproximadamente 60 minutos presentearam-nos com um reportório eclético de músicas, que iniciou com um estilo clássico, passando pelo rock, pop e, terminando de forma inédita, com música popular portuguesa. Toda a plateia participou ativamente do espetáculo, cantarolando e aplaudindo este dueto incrível.

Agradecemos à Associação S. Francisco de Assis de Anta, particularmente ao Tiago Couto este convite e por mais uma vez por nos terem proporcionado estes momentos que ficarão com toda a certeza na memória de quem teve o privilégio de assistir.

Cerci 20230313 160011



 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário