Formação Inicial para Assistentes Pessoais - 4.ª Edição

O Centro de Apoio à Vida Independente Horizontes irá iniciar na próxima 2.ª feira, dia 30 de maio, a 4.ª ação de formação inicial para Assistentes Pessoais. Esta ação de formação terá a duração total de 50 horas e será desenvolvida durante o mês de junho, em dias úteis, das 16.30 às 20.30, nas instalações do CAVI Horizontes, sitas na freguesia de Anta, concelho de Espinho.

Nesta ação de formação serão abordadas matérias relacionadas com os seguintes temas: direitos das pessoas com deficiência e vida independente; ética profissional e assistência pessoal; acessibilidade e comunicação; deficiência ou incapacidade, assistência pessoal e promoção da autonomia; fatores ambientais e produtos de apoio. Nesta edição os/as formandos/as terão a oportunidade de contactar diretamente com a realidade do que é ser assistente pessoal, através do desenvolvimento de 10h em contexto real de trabalho.

Esta formação tem o objetivo de formar novos/as assistentes pessoais (AP´s) para desempenharem funções no nosso CAVI e também para reforço da bolsa de assistentes pessoais.

4. edição formação inicial anúncio

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário